O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



MODA


Outono 2011
O look para o outono é inspirado nos Kimonos: vestidos e blusas com mangas longas, podendo ser acima de joelho. Por ainda ser uma época mais amena, as roupas continuam leves, embora as cores sejam mais fechadas - embora o vermelho seja cor quente da estação - além das cores escuras como musgo, marrom, burdeau, oliva, marinho, marrom, preto, cinza, caramelo serão as que ficaram no auge das cores no outono e no inverno. Roupas inspiradas no estilo militar e no vestuário russo estão em alta. Abuse das cores neutras e para dar um upgrade no visual, faça a diferença no uso de acessórios: colares grandes, volumosos.Laços na cabeça e cinto largo marcando a cintura compõem um look feminino. Botas cano curto é a pedida da estação. As unhas continuam sendo decoradas: xadrez, listras com cores escuras e frias.


                                                                                 O verão e o Jeans!
Que o jeans tornou-se uma peça coringa no guarda-roupa, todo mundo sabe. Mas o que devemos saber é que a cada nova estação, ele ganha uma nova roupagem, seja manchado, envelhecido, rasgado, escuro, claro..com muitos bolsos, sem nenhum, solto, apertadinho, boca larga ou estreita. E Para não errar na estação, atualiza-se com a tendência da estação. Nesta, as rendas e babado virão com tudo, inclusive os laços. Vestido em jeans estilo camisão masculina, com saias ricas em babados ou pregas. Blusas com rendas, bermudas na altura do joelhos e shortinhos serão febres nesta estação, juntamente com o estilo dos anos 70 rico em brilhos e estampas florais. Túnicas soltinhas, estilo hippie. Use a criatividade e monte um look moderno. Não esqueça das bolsas jeans que vêm em forma de sacolão prático e desponjado, ou mais delicado acompanhado de tecidos florais e couro. Se a peça jeans for carregado de detalhes, utilize outra peça mais discreta, para balancear e tornar o look mais harmônico!

Verão 2011
Com a chegada da estação mais quente, as pessoas tendem a usarem roupas mais leves e a pedida pra esse verão são os shorts e bermudas, principalmente os jeans. caso você não os possua, olhe no roupeiro e encontre aquela calça jeans surrada, pois os jeans nesta estação são desbotados e surrados. Corte a calça jeans no tamanho desejado, desfie um pouco as pontas e aplique fuxicos, flores e laços.
As bolsas jeans também podem incrementar o look e você pode fazê-las a partir de uma calça jeans, basta cortar a calça 5 cm abaixo do zíper, costurar pelo avesso e colocar a alça que pode ser do próprio jeans, ou um cinto velho.
As camisas brancas, camiseta regata, leggings podem ser usados com o short jeans e você pode fazer combinações com saltos altos, tênis, rasteirinhas e chinelos de borrachas. Fica a seu critério fazer o look que é a sua cara.
As tranças vinheram para fazer a cabeça da mulherada. Abuse do penteado para dar um toque mais sofisticado a sua produção!
E vamos curtir o verão!





Você sabia que os esmaltes deixaram de ser meros coadjuvantes na produção feminina e passaram a ter destaque principal. A cada dia surgem novas cores, modelos, estilo:  brilho, furta-cor, modifica a cor dependendo do clima frio ou quente, cores metáticas, além dos desenhos personalizados. Agora, suas unhas vestem aquilo que é a sua cara e combina com a sua personalidade.Não existe mais regras. Você que escolhe e mistura e descobre novos tons e cores e ainda dá um toque pessoal. Assim, ficará dificil encontrar alguém com as unhas parecidas com a sua. Misture, invente e crie um estilo próprio. Os adesivos para as unhas são boas opções para quem não tem paciência ou não leva jeito para produzir uma unha fashion e modernas. Com eles, basta você colocá-los em cima da unhas e estará pronta para qualquer ocasião e ainda poderá escolher a cor e o desenho que mais te convém. Neste verão, as cores pastéis, além de cores quentes predominarão nas unhas de todas as mulheres. Sem falar que sua sandália, sapatos podem combinar apenas com suas unhas e você estará na moda.