O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



terça-feira, 17 de agosto de 2010

TE TER COMIGO



Ao sentir o toque das tuas mãos
ver o sorriso no teu rosto
saber que tudo pôde, enfim, sair do mundo virtual para o real,
numa mudança do abstrato para o concreto,
do mágico para o eterno,
do ver para o sentir.
Pude abraçar teu abraço,
beijar o teu beijo,
saciar o desejo de te ter comigo,
numa fusão de sonhos, planos e realizações,
amei teu jeito,
teu cheiro, teu amor.
Acordar ao teu lado,
olhar nos teus olhos,
sentir teu calor,
ouvir bom dia,
qualquer palavra soa com ternura,
pois agora,juntos,
vivenciamos alguns planos, realizamos alguns sonhos,
e construimos mais pontes,
pontes, estas, que nos leva ao paraíso ou
a tudo que desejamos ter e ser, viver e querer.
destruimos algumas paredes, construimos novos pilares,
solidificamos nossa união,
edificamos nosso viver a dois.
A cada dia vivido uma nova descoberta de mim, de ti, de nós,
diferenças, semelhanças, ideias que se fundem ou se distanciam em alguns pontos.
te ter comigo é aprender a melhorar mais e mais,
a compartilhar ser que vive em mim,
modificando, transformando e reafirmando tudo de bom que tem em mim.
crescer contigo é um presente que Deus enviou pra mim.
e cobstruir uma familia ao teu lado é viver o hoje, sabendo que o amanha será bem melhor!

Nenhum comentário: