O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



terça-feira, 7 de julho de 2009

AMAR-TE


Sentir as pernas estremecerem.
Depois, se embaraçarem.
Sentir nossas bocas confundindo-se.
Nossa pulsação acelerada.
Sentir tua respiração dentro da minha.
Sentir o sabor do teu beijo.
O calor do teu corpo.
O teu cheiro a todo instante.
Sentir nosso corpo nos entregar ao simples toque dos dedos.
Sentir que nós nos desconhecemos-conhecendo.
Esquecer o mundo.
Lutar, correr, ganhar, vencer, sonhar.
Ser louca, doida, pirada,
Ou estar quieta, ser quieta.
Ser anjo, tentação.
É querer revolucionar, mudar o mundo.
Talvez mudar-te ou mudar-me quando for preciso.
É uma constante modificação de mim.
É ceder de lá e daqui.
É uma vitória, um dom.
É alegria, viver.
Ser o caminho que te levas para a felicidade.
Fazer loucuras
Ser cúmplices delas.
Desafiar constantemente a mim e a ti.
É conhecer meus/teus limites.
É tentar ultrapassa-los.
Vencer obstáculos por nós.
Ignorar, às vezes, a razão.
É deixar o coração falar mais alto.
É prevenção.
É sentir falta.
É ter medo de investir e perder.
Amar-te: amar quem realmente me ama.
É amar-me, pois estou em ti e tu em mim.
É ser sincero, dizer a verdade. Ser a verdade.
Abrir o coração.
Desvendar os mistérios da vida.
É sentir tua presença a todo instante.
É gritar pelos quatros cantos o que sinto.
É correr pelos campos.
Conversar com as estrelas.
Ouvir o canto dos pássaros.
Andar pela chuva. Aquecer-me em teus braços.
Sorrir com as coisas simples.
Ser criança outra vez.
Ser boba.
Sofrer pelo medo de sofrer.
É acreditar no que diz sem te conhecer.
É ver vida nas pequenas coisas.
Achar tudo belo, todos belos.
Viver intensamente – Carpe Diem.
Temer que tudo se deslaçe.
É apostar tudo em você e em mim.
É compartilhar do teu amor, dá tua alegria.
É deixar que você me ame: seja louco, sonhador, respeitador; que fantasias, que construas planos.
É sentir, construir nossas vidas.
É sentir-me feliz, ser feliz ao te fazer feliz.
É uma troca: eu te dou amor, recebo amor.
Não é amar sozinha.
É olharmos juntos para uma mesma direção, esquecendo do tempo em qualquer momento da vida.
Amar-te:
É ser eu e você.
É sermos nós.
Liliane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário