O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



terça-feira, 7 de julho de 2009

TE SENTIR


Te sentir
É sentir a paz, a tranqüilidade
É como se a beleza da poesia
Estivesse em tua boca
É fechar os olhos e saber que você está do lado
É soltar o corpo
Viajar ao encontro do vento
Sabendo que tuas asas vão me segurar
É sentir o toque da tua pele
Ao encostar na minha
É ser acariciada pelos teus olhos
Embalada pelo ritmo do teu amar
É deixar-me ser tua
É entregar- me por inteira a você
É sentir tua mão dedilhar em meu corpo
Como um violonista conhece cada corda de sua viola
É sentir o cheiro do sexo
Da carne, do prazer
Sentir teu desejo voraz penetrar meu ser
É sentir a força de um leão em movimentos de descoberta, de adentrar
a carne quente, úmida e desejada
Essa força revertida em sentimentos delicados de amor
Te sentir
É muito mais q toques
É alma, espírito
É muito mais que saciar a carne
Mas tranqüilizar o espírito
É viver intensamente cada segundo
Aproveitando cada detalhe do teu jeito
Do teu desejo, do adorar e do gostar.
LILIANE TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário