O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



quarta-feira, 8 de julho de 2009

AMAR TU



Amar tu é pisar na grama, correr sentindo o vento, fechar os olhos e sentir a brisa da manhã,
é viajar até você sem sair do lugar,
é sentir teu toque, sem tuas mãos me tocarem,
é sentir tua respiração ofegante, igual ao pássaro que se joga ao vento e bate as asas em busca da liberdade,
você é a liberdade de amar, amar pra ser amada.
Amar tu é risada de um bebê,
a inocência de uma criança,
a loucura da adolescência,
a experiência q se conquista com a vivência.
Amar tu é me perder no teu mundo,

encontrar-me no teus laços,
aconchegar-me nos teus braços,
e sonhar junto a ti.
Amar tu é ver brilho, cor e alegria.
Amar tu é luz, é meu guia.
Amar tu é companheirismo, força e garra, sonhos e planos.
Amar tu é doer de saudade,
encher os olhos de lágrimas ao te ver e assim, te guardar mais e mais em mim.
É tocar uma rosa, apreciar perfume, ver as árvores frutificarem.
É dádiva do nascer, do crescer, do amadurecer.
Amar tu nao é apenas ver a pessoa , é tornar-te Meu Anjo, Meu grande Amor,

e ser pra ti, tua paixaozinha e teu Amorzinho.te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário