O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



terça-feira, 7 de julho de 2009

A TUA VOZ


A tua voz penetra na minha alma,
assim como os raios do sol penetram na Terra,
o doce som do teu sorriso me encanta,
assim como a pureza de um riso de criança,
ao te ouvir te sinto tão próximo,
que o som da tua voz atravessa a distância
que posso fechar meus olhos que sei que estás ao meu lado,
quem sabe tocando a minha pela e afagando meus cabelos?
Quando ouço tua voz
invadir meu ser e torná-lo mais irradiante,
posso sentir o perfume que exalas as tuas doces palavras ditas
desejaria ouvir o canto da tua voz todos os momentos
ecoarem em todos os cantos,
e assim, lembrar-te de ti aonde eu for,
e em todas as horas que o tempo permitir,
e assim, tua voz entoaria todos os beijos, abraços, afetos,
sonhos, desejos, sentidos e sentimentos....
nos momentos de mais profunda entrega entre dois seres,
tua voz calmamente expressaria todo teu sentir
resumido em uma frase, mas que traz consigo o maior e perfeito sentimento que pode ser dito aos quatro ventos, ou simplesmente murmurrados em tres simples e completas palavras:
EU AMU TU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário