O dom de descobrir e se encantar!

A cada descoberta, um aprendizado;

A cada aprendizado, uma lição;

A cada lição, uma dúvida;

A cada dúvida, um novo desafio;

A cada desafio, uma nova descoberta;

E em cada descoberta, algo para se encantar!

E assim, segue a nossa vida!



terça-feira, 7 de julho de 2009

AO ENCONTRAR-TE


Olhar-te de longe.
Observar teu jeito, teu sorriso, teu olhar.
Tua timidez aguçou o meu instinto.
Falar-te.
Conhecer-te.
Quem sabe abraçar-te?
Sentir teus braços.
Tuas mãos em mim.
Encaixar meu corpo no teu, tua boca na minha.
Enroscar nossas pernas.
Entrelaçar nossas línguas.
Ser só um corpo, uma só alma, um só ser.
Estremecer-me com o teu toque suave acariciando minha pele.
Calar-me com teus beijos.
Enlouquecer-me com teus desejos.
Entrar em êxtase com o nosso prazer.
Sentir teus movimentos
Procurando os meus
Em impulsos ritmados.
E nesse vaivém.
Perco a respiração, o chão, o sentido.
Apenas quero doar-me a você.
Fazer com você o que quero pra mim.
Sentir teu suor saciando a minha sede.
Provar o sabor da tua carne aquecida.
Romper os horizontes.
Derrubar as barreiras do corpo, da mente.
Estreitando as fronteiras do meu ser, do teu ser.
Sendo eu, sendo você a mesma alma, mesmo coração.
E nessa busca,
Quero a cada instante sentir teu prazer procurando o meu.
E ao encontrar-te
Voarei em tua direção
Assim como as aves que se jogam nos braços do vento sem olhar para trás,
Querendo apenas descobrir a liberdade.
LILIANE TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário